VEREADORES DE BSFco, ajuda o atual prefeito Alencar Marim a divulgar real situação em que pegou o município. ‘’SUCATEADO’’

Após o grupo de vereadores do ex, prefeito Luciano Pereira, intitulados grupo do povo, arriscaram mostrar a situação dos veículos da prefeitura nas redes sociais com as fotos, tecendo críticas ao atual prefeito, chamou a atenção dos internautas que reagiram contra tal atitude, saindo em defesa da atual administração.

Foram “bombardeados” com comentários de pessoas que lembraram que foi a administração passada que contribuiu para que o maquinário ficasse em condições precárias.

Os sites: sitebarra.es e sitebarra.com.br desconfiam que o ex-prefeito com pretensão nas próximas eleições pediu aos vereadores para fotografarem os veículos da prefeitura municipal. O ex-prefeito já sabia as condições dos veículos, já que quando ele deixou a prefeitura a maioria estava sucateada. Relatou o Sites

DEU ERRADO

Ao contrário do que esperavam os vereadores, a população não gostou da atitude lembrando que o intitulado grupo do povo foi quem fechou os olhos na administração anterior sem fazer nada pra impedir que acabassem com município. Destacou um internauta.

O tiro acabou saindo pela culatra acabaram fazendo o papel da Assessoria de imprensa municipal, que ainda não revelou para população o real estado da máquina pública.

Ainda bem que temos vereadores com salário de R$7.000.00 Sete Mil Reais, que dedicam a tirar fotos mostrando a real condição operacional que se encontra o município, mesmo com outras intenções, porém valeu a pena.

VEREADOR NA FOTO

Em uma das fotos aparece o vereador  Wander Boff sendo recepcionado pelo Secretario de Interior e Transporte Samuel que está  realizando um importante trabalho.

O vereador Wender Boff, foi eleito junto ao grupo de oposição pela mudança e reconstrução do município, sendo o vereador responsável pelas decisões final nas votações favoráveis ou contraria, é o sétimo voto e já decidiu por duas vezes contra a dotação orçamentaria para o desenvolvimento do município.

COMPARTILHAR