Tempo fechado ameaça prova do Capixaba de Voo Livre

Prática do voo livre vem crescendo no estado e na região com as competições

O tempo fechado pode prejudicar as provas de hoje, 22, primeiro dia de competição oficial do Campeonato Capixaba de Voo Livre, que chega pela primeira vez a Barra de São Francisco. Nesta sexta-feira, 21, houve treino livre. A etapa de Barra de São Francisco já foi adiada por causa de previsão de tempo instável, em agosto. Agora acontece de amanhã até domingo amanhã, 23.

A Casa da Cultura, que está apoiando o evento, organizado e promovido pela Federação Capixaba de Vôo Livre (FCVL), já fez todos os preparativos, inclusive a colocação de placas de sinalização paro o acesso à rampa, no distrito de Vargem Alegre.

Hoje pela manhã os pilotos se reuniram na porta da Lanchonete Barbosa, para as inscrições e planejamento dodia. São esperados dezenas de pilotos de todo o estado e também de Minas Gerais, na competição, que vai premiar com trofeus as classes open, serial, sport e lite, de acordo com o regulamento do CCVL.

Haverá ainda premiação de peso na mosca para os iniciantes que queiram se inscrever. A janela desta competição não será a mesma das outras classes, ela ocorrerá antes ou depois em horários mais amenos.

Na inscrição, que será de R$ 100 para todas as classes incluindo a peso na mosca, está incluso um churrasco, lanche na rampa, mapa, trofeus, camisa e toda a estrutura de transporte e segurança do evento. (Weber Andrade/FCVL)

Programação

Sábado, 22

07h – 09h: Inscrição na Lanchonete Hotel Barbosa

9h –  Subida, partindo do QG ( Barbosa)

19h – Churrasco

Domingo, 23

9h –  Subida, partindo do QG ( Barbosa)

18h – Premiação.

20h – Saida das Vans (Destino Bobs Vitoria)

Hotéis

Hotel Universal – 3756-5083

Norte Hotel – 3756-2111/98804-1911

Mais distantes da Centro

Hotel D´Bina- 3756-1785

Hotel Boa Praça- 3756-4473

 

Inscrição: http://www.zrsistemas.com.br/inscricoes/2018/ccvl-bsf/