Site contradiz e comprova que Luciano Pereira de Barra de São Francisco não persegue ninguém

Uma matéria vinculada em um site de Barra de São Francisco,comprova o contrário de matérias que o mesmo publicou,informando que o prefeito Luciano Pereira é perseguidor.

Na matéria vinculada nesta segunda-feira(09 de setembro de 2013)no site diz o seguinte:

 

Pereirinha usou sonorização de 07 de setembro do cunhado do ex-prefeito Waldeles Cavalcante

“O prefeito de Barra de São Francisco, Luciano Pereirinha (DEM), que tanto tem demonstrado toda sua ira contra o ex-prefeito Waldeles Cavalcante e pessoas próximas a ele, parece que, desta vez, acabou se enrolando.  Tudo começou com o resultado de uma concorrência para colocação de sonorização do desfile no último dia 07 de setembro.

O ganhador da concorrência foi o francisquense conhecido como Thiago Berozo e, até aí, tudo bem. Mas o problema teve início quando na hora de colocar o som para a realização do evento, o mesmo não tinha o equipamento necessário e, a partir daí, foi aquela correria maluca, pois o desfile não poderia ficar sem a sonorização.

O contemplado recorreu ao prefeito para dizer que o equipamento dele não seria suficiente e informou que um amigo tinha a sonorização necessária. Prontamente o prefeito autorizou o uso do material de terceiro. Mas, será que Pereirinha sabia que o som colocado no palco para o desfile de 07 de setembro é de Emerson Severino de Souza, cunhado do ex-prefeito Waldeles Cavalcante?”

Foto: Mazinho do Hospital
Trocando em miúdos:

Luciano Pereira,prefeito de Barra de São Francisco e eleito pela maioria,está administrando o município sem perseguir,tanto é, que não importa se é filho do Pedro ou do João,se é branco ou preto, o importante é ter um preço justo…sem valores exorbitantes

Se Luciano persegue alguém, ele iria contratar sonorização do cunhado do ex prefeito?

As pessoas que dizem que o prefeito Luciano está perseguindo é porque se acomodaram em ficar no passado sem prestar serviços ás comunidades e agora o administrador está apenas cobrando o que é certo.

Esta matéria vinculada comprova a realidade dos fatos,pois vai fornecer para a prefeitura de Barra de São Francisco  o comércio que ganhar a licitação,aliás licitações sérias e respaldadas com transparências…sem sobrar merréca(dinheiro) ou gorjetas  para apadrinhados.

E podem ir acostumado,pois o diminutivo( “Pereirinha” ) usado por sites que não respeitam o representante do executivo eleito com respaldo dentro da democracia,dentro de pouco tempo será colocado com letras maíusculas e será( “PEREIRÃO”)…pois está vindo muitas obras por aí,depois da pancada do desfile de 07 e setembro,podem ir acostumando.A pancada foi tanto que a cabeça ficou tonta e a matéria comprovou que Luciano Pereira não persegue,apenas trabalha com responsabilidade e respeitando o mais simples cidadão do município de Barra de São Francisco.

 

COMPARTILHAR