Sine abre a semana com 29 vagas de emprego em diversas áreas

Sine de Barra de são Francisco está totalmente remodelado

Com vagas de para auxiliares, que exigem pouca escolaridade e também para técnicos em diversas áreas, a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barra de São Francisco inicia a semana com 29 oportunidades de trabalho. Em todo o Espirito Santo, são mais de 290 vagas de emprego.

A coordenadora da agência, informou ao site Voz da Barra que, além das 17 vagas anunciadas no site do governo do estado, mais 12 estão em aberto, sendo oito para operador de máquina de fio diamantado, além de oportunidade para trabalho como garçom e operador de caixa Internos, ou seja, que residam no local de trabalho.

Em Barra de São Francisco a agência do Sine funciona em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, dentro do antigo Colégio Santa Terezinha, na saída para Colatina, de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Quem está à procura de uma vaga no mercado de trabalho ou recolocação profissional pode procurar a unidade mais próxima para fazer o cadastro. As agências atuam na intermediação de mão de obra, que incluem vagas para barbeiro, auxiliar de limpeza, assistente de marketing, médico do trabalho, enfermeiro e farmacêutico, entre outras.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. (Weber Andrade)

 

VAGAS BARRA DE SÃO FRANCISCO

Almoxarife – 1

Analista financeiro – 1

Auxiliar de cozinha – 1

Auxiliar industrial – 1

Auxiliar de produção (para pessoa com deficiência-PCD) – 1

Comprador – 1

Costureira – 1

Eletricista de manutenção industrial – 1

Garçom – 1

Operador de caixa – 1

Operador de empilhadeira  – 1

Operador de pórtico rolante – 1

Operador de ponte rolante – 1

Soldador – 1

Técnico em Edificações – 1

Técnico em Segurança do Trabalho – 1

Vendedor Externo – 1