Serão mais de 1.658 Unidades em Empreendimentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal nos Municípios Capixabas e São Gabriel da Palha terá outras 166 residências novas

http://sanitationsolutionsgroup.com/our-blog/ O Diário Oficial desta segunda-feira (06) traz a autorização de implantação de novas unidades habitacionais no Estado do Espírito Santo, fruto da atuação do Deputado Federal Marcus Vicente (PP-ES) junto ao Ministério das Cidades, em Brasília.

http://theorangebuffalo.com/

Serão mais de 1.658 unidades em empreendimentos nos municípios de Cariacica, Fundão, Serra e São Gabriel da Palha dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” do Governo Federal.

buying ambien online overnight Fundão terá oportunidades para mais 122 residências nesta faixa, de renda bruta familiar mensal de até R$ 1.800,00 e São Gabriel da Palha outras 166 residências novas. Nas fotos, a visita do deputado e dos vereadores de São Gabriel ao Ministério das Cidades para viabilizar os novos empreendimentos, com o total de investimentos de R$ 23.040.000,00 reais.

Deputado federal Marcus Vicente (PP/ES)

COMPARTILHAR