Sede da Associação de Moradores do Campo Novo tomada pelo mato

Vereador quer arrecadar recursos para reformar sede da associação do Campo Novo

A sede da Associação de Moradores do Bairro Campo Novo, entidade presidida pelo vereador Admilson Ribeiro Brum, está em situação de completo abandono. O local, segundo moradores, vem se tornando habitat de ratos, baratas e outros bichos e insetos nocivos à saúde humana. No próximo final de semana, a associação estará promovendo uma festa no bairro, com vários cantores regionais e, segundo o presidente da entidade, o valor arrecadado será aplicado na construção da área coberta, cujos postes estão fixados no local desde 2016.

Um morador das proximidades, que pediu para ter sua identidade preservada, disse que às vésperas da campanha eleitoral de 2016 o radialista Admilson Brum também realizou uma festa e chegou a dizer na rádio Jovem Barra FM que o dinheiro seria para construir a tão sonhada cobertura e o palco da sede da associação. Mas apenas os postes foram colocados no local.

Material abandonado ao tempo no pátio da associação do Campo Novo

O vereador Admilson Brum disse que a situação precária do local é porque os moradores não pagam nada à associação. “É por isso que muitas associações estão fechadas, em város bairros da cidade”, afirma. ( Weber Andrade)

COMPARTILHAR