Real Noroeste joga com Atlético em busca de vaga na final da Copa ES

Serra e Real Noroeste fizeram a final da Copa ES no ano passado

Depois do empate por 1 X 1 com o Atlético-ES, no jogo de ida das semifinais da Copa Espírito Santo, só um resultado interessa ao Real Noroeste para seguir vivo: a vitória. A equipe de Águia Branca não pode nem pensar em empatar esse segundo jogo, neste sábado, 6, às 15h, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, se quiser seguir com chances do tetracampeonato.

O meia Igor Santos analisou o jogo de ida, e acredita que mesmo com a igualdade no placar, os Merengues Capixabas tiveram uma boa atuação jogando em casa. Para esta segunda partida, em Itapemirim, o jogador pediu um Real Noroeste mais incisivo, se impondo dentro de campo, mas sem afobação, para garantir a vaga na final.

“O resultado não foi aquele que esperávamos né, pois tivemos um erro no lance que resultou no gol do Atlético. Mas conseguimos fazer o gol do empate ainda no primeiro tempo, e fizemos um bom jogo aqui no José Olímpio da Rocha. Acho que precisamos fazer em Itapemirim um jogo melhor do que fizemos em Águia Branca, nos impor muito mais e ter muita vontade pra sair com uma vitória. Mesmo assim não podemos ter aquela pressa para fazer um gol, temos que ter muita calma e paciência”, afirmou.

Vitória – O outro jogo das semifinais é jogo de volta das semifinais também acontece amanhã, às 15h, no estádio Robertão, onde o Serra recebe o Vitória, precisando ganhar por qualquer placar para ir à final. Na primeira partida deu Vitória-ES, que reverteu a vantagem que o Serra tinha nestas semifinais, e pode até empatar no 2º jogo para garantir a vaga na decisão da Copa ES.  (Weber Andrade com Globo Esporte)

COMPARTILHAR