Real Noroeste empata e Vitória vence na semifinal da Copa ES

Serra e Real Noroeste fizeram a final da Copa ES no ano passado

Em busca do tri da Copa Espírito Santo 2018, o time do Vitória (ES) deu um passo importante rumo à decisão. Fazendo jus ao próprio nome, o Alvianil derrotou o Serra, de virada, por 2 X 1 e reverteu a vantagem que o adversário tinha no duelo. Nilo e Chiquinho marcaram para a Águia Azul, com Rael abrindo o placar para a Cobra-Coral.

Em Águia Branca, o Real Noroeste, que precisava vencer para tirar a vantagem do Atlético de Itapemirim, ficou no empate em 1 X 1. Agora os Merengues Capixabas precisam vencer o time do sul, por qualquer placar, lá em Itapemirim, para avançar às finais. O jogo de volta acontece às 15h de sábado, 6 de outubro.

Com o triunfo do Vitória-ES, o clube reverteu a vantagem que o Serra tinha nestas semifinais, e pode até empatar no segundo jogo para garantir a vaga na decisão da Copa ES. Já o Serra precisa vencer, por qualquer placar, para ir à final.

O jogo de volta entre Serra e Vitória-ES acontece na próxima sexta-feira, às 20h15, no Estádio Robertão, em Serra Sede. A diretoria do Tricolor Serrano deve iniciar nesta segunda-feira a venda antecipada de ingressos para a partida, em alguns bairros do município. (Weber Andrade com Globo Esporte)

COMPARTILHAR