REAÇÃO l Por de rede social em um grupo de WhatsApp, VEREADOR MULINHA agradece ao prefeito Alencar Marim

O vereador líder do grupo de oposição ao prefeito Alencar Marim Wilson Pinto das Merces, (popular Mulinha) , adotou uma postura de pouco uso nos legislativo municipais. O vereador faz avaliação da postura ética do chefe do executivo em ouvir e atender a solicitação dos vereadores,parabenizando pela receptividade e atendimento.

O maior papel do vereador é fiscalizar e ajudar ao prefeito por meio de sua representatividade dando o alerta, levando as reivindicações da população. Por meio do dialogo e abertura de oportunidades a partir de projetos de leis e liberação de recursos os vereadores participam de forma direta da administração pública municipal.

Muito bom ver atitude como está que enquadra dentro do verdadeiro papel do vereador, alinhando para o crescimento do município, uma luz brilhando na escuridão dos últimos fatos assombradores da desesperação do povo por causa da Gel Politica agregada a grupo politico, sem a atuação favorável a coletividade. Bom que alivio, temos que comemorar! toda liderança e instituída por Deus e temos o dever de denunciar quando erram e de fazer o nosso reconhecimento quando se acertam. Boa atitude Parabéns; – Por Delcy Nunes

MENSAGEM DO VEREADOR MULINHA DO WhatsApp.

Bom dia a todos!
O Chefe do Poder Executivo de Barra de São Francisco, postou na noite desta quinta-feira um vídeo comunicando o pagamento por parte da empresa terceirizada RT de 01 (um) mês de salário, dos 02 (dois) que se encontra em atraso e o pagamento dos 02 (dois) meses de tickets que também se encontrava em atraso.
Como aqui cobramos uma solução por parte do Executivo e por parte da empresa em favor dos servidores terceirizados, estamos aqui também agradecendo e parabenizando o Executivo e a RT por solucionarem parte da dívida salarial com esses servidores que tanto necessitam e tem passado por dificuldades por causa dos atrasos, visto que os mesmos têm contas a pagar e este salário é o único recurso para o sustento da família.

COMPARTILHAR