Que tipo de pessoa faz um comentário desse em meio a tanta destruição e sofrimento ?

1524645_548437438579500_1610742774_n

 

Mais de 10 mil pessoas desabrigadas em meio a essa tragédia que aconteceu em Barra de São Francisco, e uma atitude ridícula, infantil, de uma pessoa que com certeza não conhece a Deus.

No dia 18 de dezembro a página Eu sou capixaba publicou uma foto mostrando a situação de Barra de São Francisco. Logo após, um jovem cuja o nome de Caio César deixou a seguinte publicação:

” Merece. Município onde o prefeito é corrupto e mesmo assim adorado pelo povo, lugar primitivo e gente de mentalidade baixa.”

Essa foi a mensagem que o indivíduo publicou em resposta a página.

Caro Caio César, a sua opinião em relação as autoridades da cidade é de extrema liberdade sua. Agora isso não é motivo pra se achar no direito de julgar as pessoas de forma tão ofensiva e, ainda por cima desejando o mal. Você se expressa dessa forma pois não foram seus familiares que perderam tudo, não vai ser você que vai ter que começar do zero. É fácil abrir a boca e dizer tanta coisa que não presta assim, pois não foi você que passou por esse pesadelo e muito menos perdeu pessoas queridas em meio a essa tragédia.

Você se referiu que a cidade de Barra de São Francisco é um lugar primitivo e de pessoas de mentalidade baixa? Primitiva é a sua falta de caráter e ainda por cima no ato de julgar as outras pessoas.

Mentalidade baixa é sua de querer ser uma coisa que não é, e de se dar o direito de desejar o mal a pessoas que você se quer conhece…

Peço a Deus que tenha misericórdia da sua vida, por que amanhã pode acontecer com você.

COMPARTILHAR