quarta-feira, 4 maio, 2016

Home » Destaques » Que tipo de pessoa faz um comentário desse em meio a tanta destruição e sofrimento ?

Que tipo de pessoa faz um comentário desse em meio a tanta destruição e sofrimento ?

1524645_548437438579500_1610742774_n

 

Mais de 10 mil pessoas desabrigadas em meio a essa tragédia que aconteceu em Barra de São Francisco, e uma atitude ridícula, infantil, de uma pessoa que com certeza não conhece a Deus.

No dia 18 de dezembro a página Eu sou capixaba publicou uma foto mostrando a situação de Barra de São Francisco. Logo após, um jovem cuja o nome de Caio César deixou a seguinte publicação:

” Merece. Município onde o prefeito é corrupto e mesmo assim adorado pelo povo, lugar primitivo e gente de mentalidade baixa.”

Essa foi a mensagem que o indivíduo publicou em resposta a página.

Caro Caio César, a sua opinião em relação as autoridades da cidade é de extrema liberdade sua. Agora isso não é motivo pra se achar no direito de julgar as pessoas de forma tão ofensiva e, ainda por cima desejando o mal. Você se expressa dessa forma pois não foram seus familiares que perderam tudo, não vai ser você que vai ter que começar do zero. É fácil abrir a boca e dizer tanta coisa que não presta assim, pois não foi você que passou por esse pesadelo e muito menos perdeu pessoas queridas em meio a essa tragédia.

Você se referiu que a cidade de Barra de São Francisco é um lugar primitivo e de pessoas de mentalidade baixa? Primitiva é a sua falta de caráter e ainda por cima no ato de julgar as outras pessoas.

Mentalidade baixa é sua de querer ser uma coisa que não é, e de se dar o direito de desejar o mal a pessoas que você se quer conhece…

Peço a Deus que tenha misericórdia da sua vida, por que amanhã pode acontecer com você.

Leia Também

creumir-2

Promotor Creumir Guerra deixa MP francisquense e assume em Pancas

O promotor de justiça do MP de Barra de São Francisco, Creumir Guerra,  anunciou sua …

21 comentários

  1. Pessoa ridicula, que a acha que o mal so acontece com os outros, mas tudo que a gente planta aqui a gente colhe aqui, ridiculo, sem coracao, da odio de uma pessoa assim, tomara que Deus tenha misericordia dele mesmo, porque ele vai precisar 

  2. E inaceitavel deter o direito de expressao,todo cidadao tem direito a externar o que pensa,isso e direito constitucional,mas no caso desse moco seria melhor para ele (e para nos)que tivesse nascido mudo e analfabeto,para nao infectar ouvidos alheios com esta sua boca(eu gostaria de escrever latrina,mas nao posso) nem ter que ler uma asneira como essa,se vc meu jovem sabe que nossos governantes sao corruptos,entao voce e um covarde e omisso,por nao os denunciar ao ministerio publico,retrogado e atrasado’sao os seus neuronios que devem estar infectados por excesso de “imbecibilidade”,mente pequena’ como voce rotulou os francisquences, e de quem deveria ficar calado por nao ter o
    que falar.
    Mas como iniciei dizendo;”todo cidadao tem direito de expressao”entao deixe-me fazer uso da liberdade de expressao,ja que sua visao do povo francisquence e essa,faca-me o favor de nao dar-nos a desonra de ter em nosso solo as marcas de suas patas sujas ,tens nosso perdao pois,estamos muito ocupados para perder tempo com mentes pobres e vazias como a sua.

  3. Tipo, sem coração, infeliz, incrédulo, que acha que Deus castigaria um Estado inteiro por causa de um Prefeito de uma das Cidades, é por quê ele não tinha o quê dizer e não aguentou com a boca fechada… Quem fala o que quer; ouve o que não quer!!! As pessoas acham que redes sociais é lugar de descarregar veneno; sejam mais sábios, ao comentar.

  4. pode c tudo provação de DEUS do pó nós veio do pó nos voltara é só ter mas fé jó passo o pio e nem reclamou é só te fé

  5. olha o link do Facebook desse otário ai
    https://www.facebook.com/Almejid

  6. Nãaao sou moradora .. mas se fosse da autoridade do município eu processaria !
    Isso é uma falta de respeito e integridade…
    Isso dá danos morais!

  7. ele é um merda de marca maior.

  8. Imagina voce toma uma surra e te digo merecido
    eo pq? por ser tao desumano.

  9. é inacreditavel em meio tanto sofrimento um carinha metido a besta deixar um comentario desse !caio césar vou te deixar um concelho ao invés de escrever bobeiras e mentiras pelo fecebook va procurar alguma coisa pra fazer tipo ajuda as pessoas que presisam ao invés de critica-las !!! tambóm vai por mim ajuda e nao critica !!! porque vc ta de boa mas as pessoas de barra de sao francisco estao desesperadas sem comida sem roupa e sem abrigo !!! imagine vc no lugar daquelas pessoas ! se vc estivesse no lugar delas vc ia ficar escrevendo brincadeirinhas de mal gosto pelo fecebook?

  10. Esse cara ai deve ser algum playboyzinho vagabundo filho de papaizinho que veve de mamar em algum politico por ai por issu que fika falando o que não deve gostaria de ver se ele fosse um dos nosso que está em meio a enxente se ele iria comentar issu,ele deveria fechar essa boka sujá dele esse mal educado,sem edeucação e um mente mediucre psicopata uma hora xega a vez dele..!

  11. um idiota como esse nao merece nem a revolta do povo francisquence que sao pessoas guerreiras quanto mais nossa atençao vamos deletar este babaca e q deus de em dobro a ele tudo aquilo que ele nos desejar

  12. Esse menino e doente mental , so pelas as coisas que ele posta no facebook
    Dele da pra perceber q ele tem um problema de cabeça mesmo e revoltado cm a vida dele. Aiai pessoas assim devemos nem
    Discutir pque e perca de tempo!

  13. eu gostaria de dizer para esse cidadao que voce nao tem o direito de falar dessa forma porque voce nao sabe de perto a realidade que nos estamos enfrentando neste momento pq voce nao saia da sua casa e vem ver guantas criaças esta chorando , raumatizadas pq depararam com sua casa com mais de metros pela madrugadas , idosos deficientes fisicos, cadeirantes na calada da noite saindo guase afogadas guantas pessoas socorrendo seus filhinhos gritando por socorro e louvamos ao senhor jesus que pea sua infinita missericordia ele poupou as nossas vidas barra louva a DEUS pela pq se dependessemos de sua misssericordia a cidades nao mais existia mas a biblia nos diz que aquele que semeia ventos colhe tambemm tempestades

  14. ELE SÓ PODE SER  DOIDO   

  15. um idiota q nao sabe de nada

  16. FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO SR;ELCIO,E MAIS,COLOCA ESSE FILHO DO VENTO EM MINHA FRENTE PRA ELE VER OKI É BOM PROS DENTES;;

  17. Thiago Schimith Alves

    Muito infeliz esse cara com esse comentário, só tenho a lamentar que em meio a tanta tristeza fale em politica ou qualquer culpa, temos mais é que trabalhar e ajudar o próximo.

    e que Deus abençoe nossa tão amada cidade e as pessoas que tanto tem sofrido com essa catástrofe.  

  18. Ele deve
    Morar em nova Yorque. Ah não, só o prefeito dele q foi lá passear enquanto VV esta debaixo d”água! Rs

  19. sou capixaba, moro em brasilia, triste ver esta situacao que nosso povo capixaba vem passando, e ainda sim vem um despreparado, um sem lingua solta pra fazer um comentario tao infeliz. homem primitivo e vc. esta me parecendo que vc nem tem celebro. pra dizer tamanha bobagem.

  20. charles ivan ceciliano de paula

    este filho de chocadeira ,sem alma e sem coração não sabe oque fala ele devia vim aqui no meio de nos que estamos desabrigados e falar esta barbaridade ,estou aqui no campo novo perto da igreja catolica ,agradeço ao povo guerreiro e lutador de barra de são francisco ,pela união e dedicação 

  21. O comentário deste rapaz foi mal colocado devido as situações que ocorreu nos últimos dias? Com certeza! Contudo, que espécie de site é este que dá créditos a um comentários e ainda opina sobre o caso? Sejamos maiores, amigos. Não sejam tão medíocres ao ponto de dar créditos àquilo que ocorreu em uma rede social, não sendo, portanto, vinculado à vocês. Sinto muito, mas, apesar do erro do indivíduo, os erros gramaticais e de bom senso deste site e redator, ultrapassaram, sem dúvidas, o cúmulo do ridículo.

    E vejamos se meu comentário será publicado ou deletado, assim como outros.

    Grande abraço à todos.

    Atenciosamente,
    Advogado Leonardo Paiva da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *