Prefeitura licita pavimentação de mais nove ruas em dois bairros

Avenida Almeida Salles, no bairro Carabina será contemplada com pavimentação

A prefeitura de Barra de São Francisco publicou esta semana mais duas licitações para pavimentação de nove ruas nos bairros Vila Landinha e Carabina, no valor total de R$ 611.584,13. As visitas técnicas aos locais das obras serão feitas nos dias 11, 12 e 13 deste mês. A licitação para pavimentação das ruas do bairro Carabina acontecem no dia 19 e a da Vila Landinha, no dia 20 deste mês.

Segundo o gerente do setor de projetos e convênios da prefeitura, Renato Pinto Rosa, as obras serão feitas com recursos federais, provenientes de emendas parlamentares. No entanto, antes do início da pavimentação, a prefeitura terá que fazer, com recursos próprios, a construção da rede de esgoto nas ruas. “A Caixa não libera recursos para pavimentação de ruas que não estejam contempladas com rede de esgoto, por isso, antes do início da obra a rede terá que ser construída”, informa Renato.

A rua Sebastião Lopes da Costa fica na margem do rio Itaúnas, próximo à represa da Cesan

Na Vila Landinha serão beneficiadas as ruas Sebastião Lopes da Costa, Leopoldino da Costa Sobrinho, Wildilane Bárbara Vieira Lima e Padre José de Anchieta. Todas elas ficam nas proximidades da represa da Estação de Tratamento de Água da Cesan.

No bairro Carabina serão pavimentadas as ruas altamira Maria Oliveira e Sezino Fernandes de Jesus, além da avenida Salles Almeida e dos becos São José e Dois. A avenida Salles de Almeida é que fica à margem do rio São Francisco e, como o prefeito Alencar Marim havia prometido, está licitando a obra agora. (Weber Andrade)

A rua Altamira Maria de Oliveira é outra beneficiada no bairro Carabina
COMPARTILHAR