Prefeitura finaliza obra esperada há mais de 20 anos em Vila Paulista e comunidade agradece

Na última sexta-feira, 9 de março de 2018, o Prefeito Alencar Marim (PT), o Secretário de Obras Valézio Armani, juntamente com o vereador Alemão Vitórino, realizaram a entrega oficial das obras de calçamento do trecho que liga Vila Paulista à Ecoporanga.

A obra, que é uma demanda de mais de 20 anos da comunidade, foi realizada através de um sistema de mutirão, funcionando em parceria entre a prefeitura e os moradores da localidade.

Estiveram presentes prestigiando a solenidade os Secretários Municipais: Samuel Vieira Teixeira (Agricultura, Interior e Transporte), Adenir Gomes de Moura (Assistência Social), Rodrigo Chequetto (Gabinete e Comunicação); além do Coordenador da Casa da Cultura, Rodrigo Duque; do Diretor Geral do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, Gustavo Viana Lacerda e do ex-vereador José Maroto.

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, cedeu o material e um funcionário para coordenar o serviço realizado pelos colaboradores.

A Gramazini, empresa de extração de granito, colaborou também diretamente com as obras do calçamento e com a construção de um muro de contenção.

COMUNIDADE

O comerciante Geovani proprietário do Supermercado Regional, agradeceu o desempenho do prefeito, parceiros e comunidade, sendo esta obra de grande importância. A anos esperamos pela realização da mesma e hoje o prefeito Alencar entrega ela aqui para gente.

PREFEITO

Prefeito Alencar Marim ouviu moradores de Vila Paulista. Obra era esperada há mais de 20 anos.

No final da solenidade, o prefeito Alencar Marim agradeceu a todos envolvidos na parceria que possibilitou a concretização da obra.

A nossa presença aqui é pra agradecer a comunidade por acreditar e colaborar com esse sistema de mutirão que está dando certo.

Quero agradecer ao Alemão (Vitorino) por se empenhar em ajudar, a Gramazini por dar credibilidade ao trabalho e entrar na parceria. Destacou o prefeito

Enfim, a obra é pra comunidade, mas a satisfação é nossa em entregar esse calçamento, ainda mais sabendo da longa espera que havia. Quero enfatizar que mais mutirões estão agendados e vão ser feitos, pois graças a Deus tem dado certo”, disse o prefeito.

COMPARTILHAR