Por Paulo César Andrade l FLAMENGO ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

Ufa, foi num sufoco danado a conquista da vaga do Flamengo as quartas de finais da copa do Brasil, para os 52 mil torcedores do time que estiveram presentes, houve momentos de muita tensão, embora a Ponte em caso de vitória por um gol de diferença, a definição da vaga iria para as penalidades, e todos nós sabemos que o retrospecto do Flamengo ultimamente não foi dos melhores.

O técnico Doriva armou sua equipe marcando a partir da linha de meio de campo isso dificultou qualquer tentativa de penetração pelo meio, e o Flamengo também tem dificuldades com os cruzamentos que está sempre saindo descompassados.

Com isso o time de Campinas foi buscar numa falha da zaga a oportunidade para marcar o gol que ela tanta precisava e aos 38 minutos do segundo tempo Felipe Cardoso por pouco não calou todo o Maracanã batendo cruzado da direita, e a bola chocando no poste direito do goleiro Diego Alves e a bola voltando em seus braços.

O Flamengo mais uma vez não fez uma boa partida, porem, foi o bastante para chegar à outra fase. Cabe ressaltar a entrada em campo de Guerrero e Jean Lucas que deixaram uma boa impressão.

COMPARTILHAR