POLÍCIA l Envolvido na morte Ezequias em Mantenópolis é preso nos EUA

O homem procurado por assassinato no Brasil foi preso em Martha ‘ S Vineyard.

Na Quinta-feira, 3 de maio de 2018, a imigração e a alfândega dos EUA (Ice) contactaram o departamento de polícia de oak bluffs em relação a um nacional brasileiro, identificado como Dorvino Rocha Ribeiro, também conhecido como Luciano Rocha, 47 anos, quem Foi procurado no Brasil por seu envolvimento em um incidente de assassinato por contrato.

Os agentes de Ice desenvolveram informações que ribeiro possivelmente residia em Martha ‘ S Vineyard.

Na Quarta-feira, 9 de maio de 2018, a polícia de oak bluffs observou Ribeiro trabalhando no telhado de uma residência na avenida linton em oak bluffs. A POLÍCIA DE OAK BLUFFS CONTACTOU O ICE PARA NOTIFICÁ-los desta informação.

Mais tarde naquele dia, os agentes da ICE chegaram a Martha’s Vineyard e prenderam ribeiro na residência do Linton Ave sem incidentes. Ele foi transportado da ilha naquela tarde.

VEJA: Comerciante Ezequias Bezerra é assassinado a tiros em Mantenópolis 

Ezequias Bezerra da Silva e esposa

O seguinte é um resumo dos factos de um relatório da Interpol sobre o assassinato no Brasil: ” Dorvino Rocha Ribeiro é acusado de ser o principal e intermediário do crime de homicídio praticado na estrada que liga o distrito de Santa Luzia ao município de Mantena e em 14/07/2017, por volta das 8:00 horas, onde quatro tiros foram disparados contra a pessoa de Ezequias Bezerra da Silva, em simulação de assalto, executado pelo brasileiro Zeliano Militão da Silva, através da promessa de pagamento de R$ 3,500.00 (três mil e quinhentos reais).

fonte: Oak Bluffs Police Department

VÍDEO DO ASSASSINATO:

COMPARTILHAR