Polícia identifica corpo de mecânico assassinado por asfixia em Colatina

A polícia civil identificou nesta sexta-feira, 02/03/2018, o homem assassinado por asfixia com duas sacolas plásticas amarradas ao pescoço em Colatina, noroeste capixaba. Trata-se do mecânico Rodrigo Reis dos Santos (foto), 24 anos, morador do Bairro Barbados, a 6 km do centro da cidade. O corpo do mecânico foi encontrado por volta das 7h desta quinta, 1º no banco traseiro do Golf preto de Colatina placas MQL-8341.

Peritos da Polícia Civil concluíram que a vítima foi morta por asfixia em outro lugar e desovada numa estrada de terra deserta na zona rural colatinense. Um produtor rural acionou a polícia assim o que viu o carro parado na entrada de sua propriedade.

O local que o veículo foi abandonado com a vítima dentro fica a 3 km da Segunda Ponte de Colatina às margens da rodovia que liga Colatina a Marilândia.

De acordo com a polícia, Rodrigo tinha uma tatuagem antebraço direito escrito “Deivid Henrique. Rodrigo saiu de casa na quarta à noite e não foi mais visto, a polícia considera que ele foi morto em outro lugar e desovado no Córrego da Lavra, zona rural colatinense.

Fonte: Laili Campostrini Tardin

COMPARTILHAR