OPORTUNIDADE: Hospital São Lucas abre vaga para farmacêutico e analista de RH

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade que administra o Hospital Estadual São Lucas, no bairro Forte São João, em Vitória, está contratando farmacêutico e analista de RH.

A oportunidade de trabalho é para cadastro de reserva.

O profissional ficará responsável por acompanhar as atividades da farmácia, além de orientar a equipe do setor, por meio da elaboração de normas e procedimentos técnicos. Além disso, ele dará suporte à equipe assistencial, quanto ao uso de medicamentos, internações, reações adversas, posologia, incompatibilidades e estabilidades.

É necessário ter registro ativo no Conselho Regional de Farmácia. Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição no local de trabalho, vale transporte e seguro de vida.

ANALISTA DE RH

Está contratando analista de Recursos Humanos para atuar em recrutamento e seleção de candidatos, avaliação psicológica, treinamento de integração institucional e realização de entrevistas de desligamento.

É necessário que o profissional tenha curso superior completo em Psicologia e registro profissional ativo no Conselho Regional de Psicologia.

Entre os benefícios estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação, refeição no local de trabalho, vale-transporte e seguro de vida.

Para se candidatar, o profissional deve encaminhar o currículo para [email protected], no período de 15 a 18 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3194-0167.

COMPARTILHAR