domingo, 30 abril, 2017
Home » Notícias » Brasil » Morre uruguaio baleado após briga em posto de gasolina em Ji-Paraná, RO

Morre uruguaio baleado após briga em posto de gasolina em Ji-Paraná, RO

Morreu na madrugada deste domingo (9) o uruguaio baleado durante uma discussão em um posto de combustível no 1º distrito de Ji-Paraná (RO), na região central. O homem de 28 anos foi socorrido ao Hospital Municipal de Ji-Paraná e, posteriormente, encaminhado a uma unidade hospitalar particular, mas acabou falecendo após passar por uma cirurgia.

O crime aconteceu na manhã do último sábado (8). Segundo testemunhas a vítima e seu irmão estavam no posto de combustível, quando uma discussão teve início entre o suspeito e o irmão da vítima no interior da loja de conveniência. O suspeito saiu da loja, sacou uma pistola de calibre 380 e realizou cerca de dez disparos no pátio do posto e depois fugiu em um carro de cor prata.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do crime e socorreu o uruguaio ainda com vida, e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal local. Posteriormente, o jovem foi levado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após passar por uma cirurgia.

A família da vítima foi comunicada e deve realizar o translado do corpo para o Uruguai. Segundo a Polícia Civil, o suspeito te der praticado o crime foi identificado e um pedido de prisão preventiva foi expedido contra ele. Porém, o suspeito do crime não foi localizado e continua foragido da Justiça. A Polícia Federal (PF) também foi comunicada sobre o crime.

Leia Também

Unimed! O plano ideal para sua categoria profissional!

O plano ideal para sua categoria profissional! O melhor preço do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *