Morador do Vargem Alegre sofre acidente é socorrido e morre devido os ferimentos

O morador de Vargem Alegre Luiz Paulo Lopes que residia em Vargem Alegre,distrito de Barra de São Francisco,sofreu um acidente  no último sábado(22 de junho de 2013)próximo da ponte da propriedade do Geraldo Cózzer no Córrego do Aventureiro,foi socorrido até o Pronto Socorro de  Barra de São Francisco.

Segundo informações,Luiz Paulo trabalhava na Thorgran e estava direcionando para sua residência em uma moto após sair do trabalho no momento que ocorreu o acidente,foi socorrido por populares até o Pronto Socorro em Barra de São Francisco,após realizar alguns exames e o mesmo foi informado que houve fratura na clavícula e torção no pé e foi liberado para ir para sua residência.

No domingo Luiz Paulo começou a passar mal e foi novamente conduzido para o Pronto Socorro e após realizações de exames ficou comprovado que o mesmo tinha machucado muito por dentro e que havia dado água no pulmão e chegou a ter duas paradas cardíaca e o fato começou a se agravar e um outro médico informou que ele havia quebrado uma das costelas e que a mesma havia perfurado o pulmão.

A morte do jovem João Paulo que ocorreu na quinta-feira(27 de junho de 2013) deixou revoltado e transtornado os familiares e amigos de serviços,pois o mesmo tinha uma vida inteira pela frente e após ocorrer o acidente não sabe ainda bem certo se o que ocorreu foi uma fatalidade ou um erro profissional.

Vozdabarra está à disposição dos familiares,direção do hospital e profissionais que trabalharam no dia em que o mesmo foi atendido no Pronto Socorro de Barra de São Francisco caso queiram falar algo e nos informar com melhores detalhes sobre o fato ocorrido.


6 Comentários em “Morador do Vargem Alegre sofre acidente é socorrido e morre devido os ferimentos”

  • revoltada escreveu em sábado, 29 de junho de 2013, 11:25

    Olhá! com meu irmão, aconteceu o mesmo, mas graças a Deus ele não morreu, ele foi socorrido levado até o pronto socorro, foi liberado com duas costelas quebradas, clavícula, e o medico liberou, pois ele estava bém, depois de dois dias ele começou a passar mal, pagou um consulta é confirmou as fraturas, o esses médicos estão fazendo o que neste hospital, dormindo… é revoltante…

  • vania escreveu em domingo, 30 de junho de 2013, 11:02

    para quem não sabe, esse rapaz foi mesmo socorrido pelo pronto socorrro de b. s. francisco, foi feito exames e nada constou, e como ele tinha plano de saúde unimed foi transferido para casa de saúde, foram realizado novos exames e nada de alteração, só que verificando seus sinais vitais, tinha alteração, foi ate q pediram sua transferência rapida… para quem n sabe do assunto certo, n posta o q n sabe. a familia esta muito abalada,

  • joanne escreveu em domingo, 30 de junho de 2013, 12:49

    isso so confirma a incopetencia do servico medico de barra de s. fco. e claro que existe alguns medicos bons, muitos poucos mas existe! mas como a assim que eles mandaram ele para casa por que esta bem , e depois volta e encontram a pessoa com agua no pulmao e o mesmo perfurado? sao medicos ou acogueiros? e de indiguinar a gente, esse nao e o primeiro caso apenas 1 dos 1000 ou mais que passaram por uma tragedia assim, com toda uma vida adiate simplismente uma pessoa incopetente com titulo, de “dotor” ao inves de ajudar o pasciente com a recuperacao, o mata com um diagnostico falso, se esse caso e verdade ou nao, so posso afirmar que muitos outros ouveram, e foram verdadeiros,mas nao apareceu nenhum defensor do hospital dizendo que a historia nao e bem assim.. para quem defende assacinos quero te dizer se fosse com alguem da sua familia como reagira?? nao quero sua resposta guarde ela para sua consciencia, assim como estam fazendo protesta no brasil, barra de s. fco  deveriam lutar pelos direitos do pascientes, e nao aceitar abusos de medicos, como ja vi em minha propia familia, O VALENTE PREVALECE SO ENQUANTO O COVARDE CONSENTI !  isso e fato!

  • anonima escreveu em segunda-feira, 1 de julho de 2013, 0:05

    Infelizmente mais uma família dessa cidade sem profissionais competentes q sofre… Será q ao menos fizeram um raio x do pulmão desse rapaz??? Tenho lá minhas dúvidas, pq das vezes q levei meu filho passando mal na casa de saúde me liberaram pra levar ele pra casa por conta de furarem ele todo e ñ acharem a veia dele, no outro dia voltei de madrugada com ele e o médico demorando pra descer e advinhem veio com a cara amassada de tanto dormir!!!!  PQP kd os médicos dessa cidade????

  • ana carolina escreveu em terça-feira, 30 de julho de 2013, 13:50

    meu Deus como pode acontecer isso com nosco a gente as vezes vacila ficar bebendo 

  • mayk escreveu em domingo, 10 de novembro de 2013, 23:48

    Trabalhava cmg la na thoor

    … Saudads cara.. Q Deus o tenha

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

   
 
 
© 2012/2015 Site Voz da Barra - Edit by Nuvem UP - Agência Web - Todos Direitos Reservados.