Menino de 4 anos morre afogado em piscina no Norte do Espírito Santo

Momentos antes, a mãe, a enfermeira Zayra Tonetto, chegou a publicar em sua página no Facebook uma foto dela com o filho, Murilo Toneto, na beira da piscina

A família é de Linhares e estava a passeio em Conceição da Barra.

Uma viagem a passeio na cidade de Conceição da Barra, Norte do Estado, terminou em tragédia para uma família de Linhares. Um menino de 4 anos morreu afogado em uma piscina. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (10).

Momentos antes, a mãe, a enfermeira Zayra Tonetto, chegou a publicar em sua página no Facebook uma foto dela com o filho, Murilo Toneto, na beira da piscina. O que chama a atenção é que o menino aparece na foto usando colete salva-vidas.

De acordo com amigos da família, Murilo saiu da piscina, a mãe o enxugou e retirou o colete salva-vidas dele. Minutos depois, o menino saiu para brincar e resolveu entrar novamente na piscina, mas, dessa vez, sem o colete.

O velório é realizado na manhã deste sábado (11), na Capela Mortuária do Cemitério São José, no bairro Novo Horizonte, em Linhares. A família não quis comentar o caso. O enterro está previsto para o final da manhã, no mesmo cemitério. Na página da mãe da criança, amigos desejaram força à família.

Com informações de Érika Carvalho (TV Gazeta Norte)

COMPARTILHAR