Mantena está próxima de ter voos que ligam nossa cidade a Belo horizonte

A prefeitura está procurando parcerias para implementar em mantena o Voe Minas um projeto do governo que liga cidades do interior a capital Mineira.

Segundo informações o projeto é que saia de Mantena duas vezes por semana um voo que custaria em media 700,00 reais ida e volta.

A secretaria de industria e comercio fará na segunda feira 16/10 uma reunião de apresentação do projeto e discussão sobre a inclusão de Mantena no projeto do Governo de Minas.

O QUE É O PROJETO

O Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo, é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Codemig e em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas, para promover o desenvolvimento econômico regionalizado. Com o Projeto, cidades mineiras tem ligação aérea com a capital. Com a redução da distância entre as cidades, os negócios regionais e o turismo vão decolar.

Importante: de Belo Horizonte, os voos saem e chegam no Aeroporto da Pampulha. Os voos são oferecidos de segunda a sexta-feira.

COMPARTILHAR