Mais uma conquista do Prefeito Alencar Marim: Prefeitura entrega Micro Trator para atender os CEFFA’s em BSFco – ES.

Na noite desta terça-feira, 10 de abril, o prefeito Alencar Marim, juntamente com o Secretário Municipal de Transporte e Agricultura, Samuel Vieira Teixeira e da Coordenadora das Associações, Zelia Boni, participaram da solenidade de entrega de um Micro Trator na Escola Municipal Família Agrícola Normília Cunha dos Santos. O equipamento, que auxiliará nas aulas práticas e demais serviços demandados nos CEFFA’s do município (Normília Cunha dos Santos e Jacyra de Paula Miniguite).

O equipamento é mais uma conquista do prefeito Alencar Marim que vem trabalhando para resgatar o o que o município já haverá perdido. Este Micro Trator foi adquirido por meio da emenda parlamentar pleiteada em 2013, pela então Senadora Ana Rita.

Em entrevista, o Coordenador Administrativo da EFA Normília Cunha dos Santos, Márcio Teixeira Deleprane, comentou a importância da chegada do micro trator para os trabalhos do dia a dia das duas escolas “Esse Micro Trator ajudará na mão de obra das duas propriedades das Escolas Famílias Agrícolas. Na prática, todo o serviço realizado aqui será feito de forma muito mais ágil e eficaz”.

Em suas falas, após contar a trajetória entre o pedido e a chegada do Micro Trator que atenderá os CEFFA’s, o prefeito Alencar aproveitou para anunciar que outro sonho antigo, um Campo “Bom de Bola” para “Normília Cunha”, deverá se tornar realidade em breve. Há alguns dias, em uma reunião com o Secretário de Estado de Esportes, Roberto Carneiro e o Deputado Estadual, Enivaldo dos Anjos, o prefeito Alencar salientou o pedido para o Campo e teve a confirmação de que será atendido.

Além da entrega do micro trator, foi realizada, com a participação de pais e responsáveis de alunos, uma assembleia onde um dos assuntos foi a eleição da diretoria da APERBA (Associação Promocional da Educação Rural de Barra de São Francisco). Na ocasião, a chapa do atual presidente José Carlos Paulli foi reeleita para mais 2 anos de mandato.

Assessoria de Comunicação
Texto e fotos: Tiago Quirino

COMPARTILHAR