Junta Militar Convoca Jovens para Retirar Certificados: Fiquem atentos, após 30 de Dezembro 2017 todos os Certificados serão recolhidos e incinerados.

A Junta de Serviço Militar de Barra de São Francisco – ES, está convocando todos os jovens que se alistaram no ano de 2017, para a retirada do certificado de alistamento militar realizados nos meses Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro. Após 30 de Dezembro 2017 todos os Certificados serão incinerados.

De acordo com a Secretaria da Junta de Serviço Militar do município, o documento é a comprovação para todo jovem brasileiro, acima de 18 anos, de que ele se apresentou às Forças Armadas e foi dispensado.

“É um documento muito importante, pois o alistamento é obrigatório para todos do sexo masculino na maioridade, e sem ele, a pessoa fica impedida, entre outras coisas, de prestar concursos públicos e tomar posse em cargos públicos, tirar passaporte ou matricular-se em uma faculdade” – explica a secretaria Sandra V. Blunck

A Junta de Serviço Militar de Barra de São Francisco fica no 1º andar do Antigo Colégio Santa Terezinha.

A secretaria destacou que ela e sua equipe estão à disposição para qualquer tipo de dúvida. As informações podem ser solicitadas pelo Tel. 3756 1960.

Atenciosamente

Sandra V.Blunck

Secretária Junta Serviço Militar

COMPARTILHAR