JUNTA DO SERVIÇO MILITAR de Barra de são Francisco recebeu a visita de oficiais do EXERCITO BRASILEIRO. Das 73 unidades do estado é a 5ª em realizar mais Alistamento Militar.

A Junta do serviço militar de Barra de São Francisco recebeu nesta terça feira dia 07 de Agosto 2018 a visita dos oficiais do Exército Brasileiro, Tenente Alexandre Antunes Delegado do Serviço Militar e Subtenente Adron Schmidt para a visita de Orientação Técnica e Inspeção, onde foi avaliado o local de trabalho, as condições operacionais e a capacidade dos servidores.

Novas normas e regras foram repassadas a Secretária da Junta do Serviço Militar Sra. Sandra Blunck.

A junta do serviço militar de Barra de são Francisco recebeu a aprovação e elogio dos oficiais do exército Brasileiro responsáveis pela região.

O Subtenente Adron Schmidt parabenizou a Secretária da Junta do Serviço Militar do município pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e ao presidente Sr. Prefeito Municipal Alencar Marim pelo apoio que vem dando a esta unidade.

Desde do início da administração do prefeito Alencar Marim a Junta Militar vem oferecendo um atendimento de qualidade e rápido, onde o setor foi reorganizado e reestruturado vindo atender uma grande demanda onde já soma mais de 4500 atendimentos entre a emissão de documentos e informações nos últimos 07 meses ocupando a 5ª colocação entre as 73 juntas do estado na eficiência e número de atendimento.

A Junta do Serviço Militar de Barra de São Francisco funciona de segunda a sexta feira das 08 às 16:00hs no antigo Colégio Santa Terezinha e conta com 02 servidores, Secretaria Sandra Blunck e o atendente Omar.

Informações pelo Tel.27 3756-1960