Jovem morre enquanto jogava handebol com amigos em Águia Branca

Jardel Hespanhol sofreu um mal súbito enquanto jogava handebol com amigos em uma quadra da cidade. Ele foi socorrido até o pronto socorro em Águia Branca, onde tentaram o reanimar por aproximadamente 40 minutos, mas ele não resistiu e faleceu.

O jovem Jardel Hespanhol, é filho da Rosangela e do Carlão Material de Construção, gostava muito de praticar esporte. Era um jovem saudável e querido por todos.

O corpo de Jardel foi conduzido para o Serviço de Verificação de Óbito em Vitória e em seguida será liberado para sepultamento. O calor na noite desta quinta-feira(28) pode ter contribuído para causar a morte do jovem que era muito querido em Águia Branca.

A morte de um jovem comoveu os moradores de Águia Branca nesta quinta-feira, 28 de dezembro de 2017. Jardel era um campeão nos gramados e alegria dos amigos pelo jeito extrovertido de ser.

Junto a família o jovem fazia a festa com jeito carinhos e alegre. Responsivo era orgulho dos pais, trabalhador, dedicado aos estudos e principalmente as pessoas.

Após a noticia logo veio os manifestos nas redes sociais.

“Nunca vi uma cidade ficar tão triste, é o reflexo da boa pessoa e excelente amigo de todos que sempre foi.. Deus abençoe e dê forças à família nesse momento de perda irreparável”, comentou Marcelo, amigo de Jardel.

Nas redes sociais, amigos deixaram várias mensagens de despedida e de conforto aos familiares.

“Hoje perdi um grande irmão que a Faculdade me deu, meu irmão Jardel Hespanhol nem da para acreditar. Foi uma satisfação conhecer você mlk, só tenho que lhe agradecer por cada momento, o maior vendedor de preá que conheci kkkkk. Luto eterno… Sempre vai ser o meu irmão Mixirica 

 Que Deus lhe conceda um bom lugar, o céu a partir de hoje, vai ser mais Alegre. 
Descanse em paz meu amigo e IRMÃO”, comentou o amigo Ítalo Guilherme.

COMPARTILHAR