domingo, 30 abril, 2017

IFES -Campus de Barra de São Francisco/ES faz Nota de esclarecimento sobre boatos e falsas notícias-

IFES de Barra de São Francisco através da Cordenadora do Jovem Aprendiz faz Nota de Esclarecimento através de sua página nas redes sociais “Facebook”

-NOTA DE ESCLARECIMENTO-

“Está circulando nas redes sociais mensagem que informa que o Ifes Barra de São Francisco está com inscrições abertas para o curso de Jovem Aprendiz. Declaramos que esta informação não é verdadeira e nem surgiu de meios oficiais de comunicação do campus ou de servidores do Instituto.
A previsão de abertura de processo seletivo para o Jovem Aprendiz é para o segundo semestre do ano 2017, e a forma de ingresso e os benefícios para os alunos do curso ainda não foram definidos.
O Ifes Campus Barra de São Francisco reforça seu compromisso com a sociedade francisquense e rechaça qualquer tipo de informação falsa acerca de suas atividades e de seus servidores.
Ressaltamos que a divulgação de informações falsas pode sofrer as penalidades previstas em lei.

A previsão é que tenhamos processo seletivo entre o início de maio e o final de junho para o Curso Técnico em Administração, com início das aulas em 2017/2.

A Coordenação do Jovem Aprendiz “

Nosso site orienta ainda sempre que surgi dúvidas devem se que sempre entrar em contato com a Instituição (IFES) através dos telefone (27) 3756-5536 ou através do Site

www.saofrancisco.ifes.edu.br

 

Leia Também

Águia Branca é destaque na redução de homicídios

O 11º Batalhão, (Área Integrada de Segurança Pública), que compreende os municípios de Água Doce do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *