Homem morre atropelado em frente à Pedreira Toledo, na saída de Barra de São Francisco para Mantena

Um homem morreu após ser atropelado por um carro de passeio, na noite desta quinta-feira, 10 de maio de 2018, na Rodovia Levi Teixeira Lima, em frente à Pedreira Toledo, na saída de Barra de São Francisco para Mantena.

De acordo com informações, a vítima, identificada como  Sebastião Teixeira Costa, tinha 70 anos e era funcionário da Pedreira Toledo. Tião, como era conhecido, atravessava a via quando foi atingido pelo carro. Ele tinha acabado de deixar o serviço e estava atravessando o asfalto para esperar o ônibus no Ponto e direcionava para Mantena onde residia.

O impacto foi tão forte, que o para-brisas e o lado esquerdo do veículo ficaram danificados. Tião morreu no local.

Um caminhão passou no momento em que Tião atravessava a rodovia, e ele, não conseguiu ver o outro veículo que vinha no sentido contrário, sendo atropelado.

Um excelente amigo. Estou chocado com isso, não dá nem para acreditar. A família esperando ele em casa e agora vão receber esta triste notícia. Ele estava cansado do trabalho e só queria chegar em casa“, disse emocionando um colega de trabalho.

Ainda de acordo com informações, o motorista do veículo parou para prestar socorro a vítima; o corpo de bombeiros esteve no local mas o homem não resistiu e veio a óbito.

COMPARTILHAR