Governo envia uniformes para Campeões do Futuro em BSFco – ES. O novo Campeões do Futuro foi garantida pela indicação do deputado Enivaldo dos Anjos

A Secretaria de Estado de Esportes (Sesport) encaminhou à prefeitura de Barra de São Francisco, equipamentos para mais um núcleo do programa Campeões do Futuro. A entrega, feita no início da tarde desta segunda-feira (05).

O município que vem enfrentando problemas orçamentários e barrado pelos 07 vereadores grupo do Luciano Pereira que negaram a dotação orçamentaria, ficando sem condições de investimentos, foi apadrinhado por meio de um parceria forte entre o deputado ESTADUAL ENIVALDO DOS ANJOS e PREFEITO ALENCAR MARIM  em defesa do desenvolvimento e estabilidade social do município.

A realização do novo CAMPÕES DO FUTURO foi garantida pela indicação do deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) ao secretário da pasta.

Os estudantes serão contemplados com uniformes do novo núcleo do programa para a prática do voleibol. Além de novos uniformes, foram entregues 12 novas bolas de vôlei de quadra, uma rede oficial, antenas para demarcação, pratos e cones para treinos.

“É com muito gosto que encaminhamos esse material para os nossos jovens de Barra de São Francisco. Nada auxilia a formação de caráter como a prática esportiva”, comenta o deputado, que é de Barra de São Francisco.

OS ALUNOS TIVERAM O PRIMEIRO DIA TREINO HOJE.

Foi realizado pela manha e tarde  desta segunda feira o primeiro dia de treino com os alunos inscritos no projeto Campões do futuro. As atividades são saudáveis com exercícios e Futebol de Campo e Society, aplicadas por profissionais com acompanhamento técnico e Educativo.

Na manhã deste sábado (03) aconteceu o lançamento oficial do Projeto Campeões de Futuro 2018 no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza. VEJA O VÍDEO E FOTOS

O projeto Campeões de Futuro oferece iniciação esportiva de forma gratuita para crianças e adolescentes, com idade entre 6 e 17 anos, através dos núcleos de futsal, handebol, voleibol e futebol de campo.

O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tornando, assim, possível afastá-los de diversos riscos sociais.

A coordenação informa que as inscrições continuam, e os interessados devem dirigir a Casa da Cultura próximo ao Pronto Socorro Municipal

COMPARTILHAR