Flamengo volta ao ES para última rodada da Taça Rio

O jogo, marcado para o próximo domingo (18), às 16 horas, será realizado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

 O estádio estadual Kleber Andrade, em Cariacica, será o palco da última partida do Flamengo pela Taça Rio. O clube carioca vai encarar a Portuguesa, no próximo domingo (18), às 16 horas. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport) na manhã desta terça-feira (13) ao jornal online  Folha Vitória. A partida é válida pelo Campeonato Carioca 2018.

A rodada decisiva da Taça Rio será disputada com todos os jogos às 16 horas. Como o estádio Luso-Brasileiro, popularmente chamado de Ilha do Urubu, foi interditado após a queda de postes de iluminação devido as fortes chuvas em janeiro, a equipe rubro-negra ficou sem local para mandar os jogos. A alternativa encontrada pela diretoria rubro-negra para o jogo contra a Portuguesa foi o estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

De acordo com a Sesport, na sexta-feira, dia 16, será realizada uma reunião operacional entre o órgão, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e a Ceturb, para definir os preparativos para o jogo.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos para a partida.

Final da Taça Guanabara

Em fevereiro, o Flamengo comemorou seu 21.º título da Taça Guanabara em terras capixabas. Jogando no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), os rubro-negros deslancharam no segundo tempo, derrotaram o Boavista, por 2 a 0, e se tornaram campeões.

Com a conquista invicta, o Flamengo selou classificação para a semifinal do Campeonato Carioca e a vantagem de jogar pelo empate para chegar à decisão da temporada – caso vença a Taça Rio, estará automaticamente na final do Estadual.

COMPARTILHAR