segunda-feira, 27 fevereiro, 2017
Home » Cidades » Família inteira morre em acidente no Km 43 próximo a Conceição da Barra

Família inteira morre em acidente no Km 43 próximo a Conceição da Barra

Foram seis vítimas da mesma família que morreram em acidente na BR 101

A colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio. As duas pistas ficaram totalmente interditada e o trânsito ficou bastante lento no local

04a

O acidente aconteceu no Km 43 da BR 101, na altura de Conceição da Barra, por volta das 15 horas, desta quinta-feira (6), e o carro de passeio teria invadido a contramão, batendo de frente contra a carreta de cloro, que também perdeu o controle e colidiu com uma outra carreta e  um Citröen C3. Os motoristas destes dois carros não se feriram. A família, que era de Pinheiro seguia para São Mateus.

 O motorista do Corsa Classic, branco, foi identificado como Ronimar Freitas dos Santos, 26 anos. Com ele estavam a irmã Rosiane Freitas dos Santos, 24 anos, os sobrinhos Rametson dos Santos Carvalho, 20 dias de nascido, e Rharian dos Santos Carvalho, 4 anos. Também estavam no carro o irmão do motorista e da mulher, Renan Freitas dos Santos, 9 anos, no banco da frente, e o filho do motorista Pedro Ryan Alves dos Santos, 4 anos.

03 a

 

01 a

 

De acordo com a polícia, o carro da família bateu de frente com uma carreta carregada com cloro, que era conduzida por Jurandir de Souza Oliveira, 44 anos. Todos os ocupantes morreram na hora do impacto. A frente do caminhão ficou destruída. A pista da BR precisou ficar fechada por mais de cinco horas. Um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da via.
 
Ainda de acordo com as equipes que atenderam à ocorrência, no Classic a mãe viaja com o bebê no colo, no banco de trás do veículo, com mais duas crianças. Nos dois bancos da frente seguiam os irmãos Ronimar e Renan.
07 a
08 a
Segundo a Eco101 – concessionária que administra a rodovia – ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da equipe de socorro da Eco101 foram deslocadas para atender a ocorrência, mas  todos os ocupantes do Classic já estavam mortos. O motorista da carreta foi atendido no local pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e liberado em seguida. O teste de bafômetro feito pelo condutor da carreta de cloro deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Fonte: Notícias A Gazeta
Postado por Márcio Valente

Leia Também

Nota de 100 reais falsa em Barra de São Francisco

Uma nota de 100 reais falsa foi entregue na delegacia de polícia de Barra de …

3 comentários

  1. meu deus que tragedia .não tenho nem palavras se deus pra conforta essa familia  

  2. meu pai eterno a imprudencia retirou a vida de 6 pessoas da mesma familia como pode uma coisa desta que tristeza pra esta familia.

  3. wesley freitas dos santos

    Eu queria pedir a informação sobre o nome da empresa que esta carreta fazia o transporte do cloro que colidiu com o carro onde estavam meus irmãos e sobrinhos… qualquer informação entrar em contato comigo pelo cel 027 9 9696-0664 obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *