Família inteira morre em acidente no Km 43 próximo a Conceição da Barra

Foram seis vítimas da mesma família que morreram em acidente na BR 101

A colisão envolveu um caminhão e um veículo de passeio. As duas pistas ficaram totalmente interditada e o trânsito ficou bastante lento no local

04a

O acidente aconteceu no Km 43 da BR 101, na altura de Conceição da Barra, por volta das 15 horas, desta quinta-feira (6), e o carro de passeio teria invadido a contramão, batendo de frente contra a carreta de cloro, que também perdeu o controle e colidiu com uma outra carreta e  um Citröen C3. Os motoristas destes dois carros não se feriram. A família, que era de Pinheiro seguia para São Mateus.

 O motorista do Corsa Classic, branco, foi identificado como Ronimar Freitas dos Santos, 26 anos. Com ele estavam a irmã Rosiane Freitas dos Santos, 24 anos, os sobrinhos Rametson dos Santos Carvalho, 20 dias de nascido, e Rharian dos Santos Carvalho, 4 anos. Também estavam no carro o irmão do motorista e da mulher, Renan Freitas dos Santos, 9 anos, no banco da frente, e o filho do motorista Pedro Ryan Alves dos Santos, 4 anos.

03 a

 

01 a

 

De acordo com a polícia, o carro da família bateu de frente com uma carreta carregada com cloro, que era conduzida por Jurandir de Souza Oliveira, 44 anos. Todos os ocupantes morreram na hora do impacto. A frente do caminhão ficou destruída. A pista da BR precisou ficar fechada por mais de cinco horas. Um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da via.
 
Ainda de acordo com as equipes que atenderam à ocorrência, no Classic a mãe viaja com o bebê no colo, no banco de trás do veículo, com mais duas crianças. Nos dois bancos da frente seguiam os irmãos Ronimar e Renan.
07 a
08 a
Segundo a Eco101 – concessionária que administra a rodovia – ambulâncias do Corpo de Bombeiros e da equipe de socorro da Eco101 foram deslocadas para atender a ocorrência, mas  todos os ocupantes do Classic já estavam mortos. O motorista da carreta foi atendido no local pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e liberado em seguida. O teste de bafômetro feito pelo condutor da carreta de cloro deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Fonte: Notícias A Gazeta
Postado por Márcio Valente

3 Comentários em “Família inteira morre em acidente no Km 43 próximo a Conceição da Barra”

  • angela escreveu em sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 7:05

    meu deus que tragedia .não tenho nem palavras se deus pra conforta essa familia  

  • valdirene escreveu em sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014, 7:17

    meu pai eterno a imprudencia retirou a vida de 6 pessoas da mesma familia como pode uma coisa desta que tristeza pra esta familia.

  • wesley freitas dos santos escreveu em domingo, 16 de março de 2014, 21:24

    Eu queria pedir a informação sobre o nome da empresa que esta carreta fazia o transporte do cloro que colidiu com o carro onde estavam meus irmãos e sobrinhos… qualquer informação entrar em contato comigo pelo cel 027 9 9696-0664 obrigado

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

   
 
 
© 2012/2015 Site Voz da Barra - Edit by Nuvem UP - Agência Web - Todos Direitos Reservados.