domingo, 30 abril, 2017
Home » Destaques » Estampar F.Clube e Atlético da Vila Landinha fizeram uma partida espetacular com 14 gols

Estampar F.Clube e Atlético da Vila Landinha fizeram uma partida espetacular com 14 gols

A noite de terça-feira(18 de abril de 2017), apresentou no Ginásio de Esportes Antonio Vale uma 2ª partida excepcional com 14 gols, onde Estampar F.Clube e Atlético da Vila Landinha fizeram um grande jogo com direito a bronca de menino de 12 anos e gol clássico do Perna de Pau feito pelo jogador Fábio da equipe do Atlético da Vila Landinha. O filho do conhecido Jorginho, como tem 12 anos não podia ficar dentro da quadra e chamava a atenção dos jogadores e faziam os mesmo vir até ele e o garotinho dava bronca tipo: Vocês estão e brincadeira comigo, não querem jogar, estão de palhaçada comigo…pai,pai pede tempo, me escuta pai(referindo ao pai Jorginho), meu Deus ele é muito sonso é por isso que todo ano sai na primeira fase, dizia o jovenzinho filho de Jorginho nervoso e sempre dando bronca e valeu. Quando Pensava que a equipe do Estampar mandava no jogo e o placar marcava 4 a 1, a porca torceu o rabo e foi gol lá e cá e a partida terminou empatada, com 14 gols, sete para cada lado.

A organização da competição não autoriza menor de idade na quadra, este jovenzinho assinou todos jogadores, correu atrás de documentação, pagou a taxa e tem que ficar de fora da quadra, pelo menos eu acho que não tem nada demais ele ficar em quadra e orientar sua equipe ao lado de seu pai, pois os demais adolescentes vão seguir exemplo do mesmo. Não vejo nada demais deste jovem ficar no banco orientando sua equipe ao lado de seu pai. Gostaria que a comissão organizadora pensasse nesta situação, apenas uma opinião minha.

Placar final

Estampar FC 07 X 07 Atlético da Vila Landinha

Destaque para Fábio da equipe do Atlético da Vila Landinha que fez um gol clássico do Perna de pau, mesmo com joelho machucado E Campos da equipe do Atlético que jogou muito.

 

 

Leia Também

Águia Branca é destaque na redução de homicídios

O 11º Batalhão, (Área Integrada de Segurança Pública), que compreende os municípios de Água Doce do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *