domingo, 30 abril, 2017
Home » Notícias » Geral » Barra de São Francisco » Desconhecidos tentam passar notas falsas na Vila Luciene em Barra de São Francisco

Desconhecidos tentam passar notas falsas na Vila Luciene em Barra de São Francisco

Por volta das 15:18 de sábado(15 de abril de 2017), dois homens desconhecidos tentaram passar notas de dinheiro falsas no Supermercado da Vila Luciene. Um dos desconhecidos adentrou no estabelecimento comercial e pediu um refrigerante e um isqueiro e em seguida pagou os produtos com uma nota de 100 reais, a proprietária do estabelecimento comercial devolveu o troco, porém o desconhecido devolveu os produtos e pediu o dinheiro de volta. A proprietária devolveu os 100 reais e pegou o troco que havia dado ao desconhecido, ao conferir notou que faltava 50 reais. O homem juntamente com seu comparsa, se evadiu do local tomando rumo ao Córrego do Valão fundo em um veículo Celta de cor branca. Um outro comerciante da Vila Luciene também foi vítima do golpe.

A comerciante informou para a Polícia que o mesmo desconhecido já havia tentando há tempo atrás trocar uma nota de cem reais, ao perceber que o dinheiro era falsificado, o desconhecido pagou com uma nota verdadeira e se evadiu do local.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e a Polícia está tentando localizar os dois desconhecidos.

Leia Também

Águia Branca é destaque na redução de homicídios

O 11º Batalhão, (Área Integrada de Segurança Pública), que compreende os municípios de Água Doce do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *