Copa Rural define mais quatro classificados neste sábado

A Copa Rural de Futebol Amador envolve 32 equipes entre aspirantes e titulares

União da Vaquejada X Monte Senir e Vargem Alegre X Denzol fazem neste sábado os jogos de volta da 1ª fase da Copa Rural de Futebol Amador neste sábado, 4. O União joga em casa, no bairro Nova Barra, assim como o Vargem Alegre. Os jogos acontecem sempre às 13h (aspirante) e 15h (titular).

Na primeira rodada houve empate em todos os jogos destas equipes, portanto, se não houver vencedor neste sábado, os classificados deverão ser conhecidos através de penalidades.

Vale 7 e Poranga já estão classificadas para a segunda fase. O Vale 7, que havia vencido o Formiga (campeão do ano passado) por 4 X 1 (aspirante) e empatado em 4 X 4 (titular) nos  jogos de ida, agora venceu (3 X 2 no aspirante – penalidades- e 2 X 1 no titular.

Já a equipe de Poranga também se classificou no titular e aspirante após vencer a equipe do Estevão, por 7 X 1 (aspirante) e 2 X 0 (titular) nos jogos de volta.

Os jogos de ida da 1ª Fase da competição aconteceram todos no sábado, 13 e domingo, 14, no distrito de Monte Senir e nos córregos Denzol e Itá e na Volta da Cobra.

A competição conta com 16 equipes de aspirantes e titulares e a primeira fase vai até o dia 11 de novembro. A Copa Rural de Futebol Amador é promovida pelo setor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer.  (Weber Andrade)