CONVITE: A Igreja Batista no Bairro Campo Novo convida você e sua família para o CULTO DA VIRADA neste domingo 31. Louvor com LEANDRO & KESIA. Veja o Clipe

Neste Domingo dia 31 a Igreja Batista no Campo Novo estará realizando o Culto da Virada, celebração de fim de ano e chegada do ano novo com varias apresentações musicais, participação especial da Dupla LEANDRO & KESIA é uma deliciosa Ceia de Fim de Amo a Noite depois do culto.

PROGRAMAÇÃO:

Domingo de manhã Escola Bíblica Dominical especial de fim de ano, das 09:hs as 10:hs e das 10:hs as 11:hs culto de louvor com a DUPLA LEANDRO & KESIA e pregação da palavra com o Tema: ‘’ A Virada da Minha Vida’’.

  • ANALISE: Muitas pessoas estão vivendo apertadas e oprimidas por muitas dificuldades e não conseguem visualizar a esperança. É preciso muita coragem para prosseguir até conseguir uma saída no meio de tudo. Outros estão em um estágio bom da vida com tudo dando certo, mas não sabem como usar importante benção pra fazer a vontade de Deus, talentos nas mãos sem direção e sabedoria para multiplicar com o medo e a pergunta como será 2018.

Domingo dia 31 pela Noite com início do culto de louvor e consagração as 20:hs. Estará apresentando a Banda IBCN, Grupo de Adoração & Arte com Pandeiros, participação especial da Dupla de Cantores LEANDRO & KESIA de Minas gerais.

VEJA O CLIPE:

Pregação da palavra de Deus com o Tema: ‘’ O segredo para uma vida abençoada em 2018’’ – Pr. Wesley Moreira.

  • ANALISE: O que significa ser abençoado? Quem são os abençoados? Como podemos ser abençoados? O Salmo 128 declara que uma vida abençoada é quando Deus está no centro da vida e quando isso acontece, o trabalho, a família e a vida pessoal se tornam todos abençoados pelo Senhor. Você está vivendo uma vida abençoada? A vida abençoada está condicionada à vida centrada em Deus! E quando a vida está centrada na palavra de Deus e na sua vontade, torna-se uma vida abençoada e maravilhosa que afeta positivamente o trabalho, lar e vida pessoal.A vida abençoada começa quando uma pessoa percebe que ele é um pecador sob o juízo de Deus e vê sua necessidade de receber Jesus como Senhor e Salvador. Se você não é salvo e nascido de novo todos os seus trabalhos e esforços serão em vão. Jesus disse: “Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 8:36) 

No final teremos uma Ceia de Ano Novo para confraternizar a chegada do novo ano que se inicia, o ano de bênçãos para sua vida.

Esperamos você e sua família, vai ser um uma felicidade ter você junto conosco.