Comércio começa a abrir vagas de emprego para o período natalino

Algumas lojas já estão contratado temporários para o período natalino

A aproximação do período natalino está impulsionando a geração de novos empregos no comércio em Barra de São Francisco. Lojas como as do grupo Mercadão, entre outras, já estão contratando funcionários temporários para o período natalino. Além disso, duas redes de supermercados estão planejando abrir novas lojas em Barra de São Francisco e, para isso, têm buscado profissionais no mercado de trabalho.

De acordo com a coordenadora da agência do Sine em Barra de São Francisco, Caroline Colodetti, no mês passado e início desse mês ruas redes de supermercados utilizaram os serviços do Sine para contratar funcionários.

Uma das redes, a Marken, vai abrir nova loja na sede do município. A outra, a rede Pansino Multishow pretende investir no distrito de Vila Paulista, onde deverá abrir nova loja em breve.

Caroline salienta que as empresas que desejarem utilizar os nossos serviços para fazer suas contratações temporárias serão muito bem vindas, não tem custo e o Sine tem toda a estrutura para, cadastrar, avaliar e fazer as entrevistas com os candidatos.

O Sine de Barra de São Francisco funciona no antigo Colégio Santa Teresinha, na saída para a Vila Landinha, das 8h às 11h e das 13h às 16h. (Weber Andrade)