Candidatos a deputado estadual intensificam ações na reta final

Enivaldo dos Anjos fez comício no bairro Nova Barra (Vaquejada) no sábado à noite

A última semana de campanha eleitoral está levando os candidatos a deputado estadual da região a intensificarem ações em seus principais redutos eleitorais. É o caso do policial militar Marcelo Firmino, que esteve visitando a feira livre de Barra de São Francisco, na manhã deste sábado, 29 e do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, que também dedicou todo o dia de ontem a agendas em Barra de São Francisco.

Na verdade o deputado começou o dia em Mantenópolis, depois visitou vários distritos e encerrou a noite no córrego do Itá. De acordo com pessoas ligadas ao deputado, ele está muito otimista quanto à reeleição. “Nós temos obtido um grande número de apoios espontâneos em Barra de São Francisco, de pessoas que nunca votaram no deputado, mas perceberam a importância do seu trabalho em prol da região”, disse um dos seus assessores, que pediu para não ter seu nome divulgado.

Firmino fez campanha na feira livre ontem

O candidato Marcelo Firmino também se disse muito otimista com a campanha. “Nossa expectativa é muito boa. Por onde andamos temos sido recebidos de portas abertas e com sorrisos sinceros, portanto, creio que vamos sair de Barra de São Francisco com uma votação muito expressiva e, com a graça de Deus, vamos nos eleger, com o apoio dos municípios vizinhos, como Água Doce do Norte, Ecoporanga, Águia Branca, Mantenópolis, Vila Pavão. Esperamos também receber apoio em todo o estado e, como já disse, se Deus quiser e os nossos amigos nos ajudarem, estaremos na Assembleia no ano que vem, para defender a bandeira da moralidade e dar representatividade real ao nosso povo”, afirmou.

Deputado Padre Honório se reuniu com apoiadores em Ecoporanga

O candidato a deputado estadual do PT, Padre Honório, por sua vez, esteve em Ecoporanga, na noite de ontem, acompanhado do ex-prefeito Pedro Costa, para uma reunião com apoiadores. Sua assessoria afirma que o deputado está confiante na reeleição e que a última semana será de intenso trabalho na região noroeste capixaba.

Por fim, procuramos saber do candidato Luciano Pereira, mas não conseguimos contato por telefone e nem informações sobre a agenda dele. O candidato tem percorrido, principalmente, a periferia da cidade, como o morro da Colina e Cruzeiro em busca dos votos da população menos favorecida.

Luciano, recentemente, foi fotografado junto com o pai, que estaria apoiando a candidata de São Gabriel da Palha, deputada Raquel Lessa. (Weber Andrade)

Luciano Pereira, com o pai, o vereador Mulinha e o ex-vereador Carlinhos da Pretti