Campeonato Rural de Futebol Amador 2018: BSFco mantem na posição de destaque apos vencer o Time de Ponto Belo por 13 X 00

A bola rolou neste fim de semana pela primeira fase do Campeonato Rural de Futebol Amador, com a realização de 15 jogos da Chave Norte. A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), em parceria com o Ministério do Esporte.

Aconteceu segunda participação do time de Barra de São Francisco na Copa Rural de Futebol Amador do Espírito Santo.  Barra de São Francisco que já veio em alta como o destaque inaugural da competição que no sábado (24) atropelou a equipe de Ponto Belo, fora de casa, pelo placar de 9 x 2.

Nesta rodada o time francisquense como o mandante de campo e com sua torcida não fez diferente mantendo o destaque na competição vencendo com o placar de 13 x 00 o time de Ponto Belo.

Barra de São Francisco segue classificado para segunda fase da competição, que inicia dia 21/04/2018, enfrentando a equipe de Vila Pavão. Haverá sorteio pela Sesport para decidir o jogo mandante.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, secretários e demais autoridades.