Caio Fábio matou Wesley de Mantena com medo de alguém descobrir o relacionamento sexual entre os dois

morte1No dia 14 de março de 2014, foi encontrado já sem vida dentro de seu veículo e estrangulado com um cinto de segurança, o morador de Mantena Wesley Matheus de 21 anos, nada que havia no veículo foi levado, o que ficou descartado o crime de latrocínio(Matar para roubar) e a competente polícia civil de Mantena iniciou as investigações desde o dia que Wesley fi até o centro de Mantena abastecer o veículo(12 de março de 2014)e não mais foi visto.

O veículo e Wesley foram encontrados no bairro Esplanada na cidade mantenense e o cinto de segurança do veículo do banco traseiro foi utilizado para estrangular e tirar a vida de Wesley.

Caio Felipe de 19 anos, teve um envolvimento  sexual com Wesley e após alguns encontros o acusado teve medo que o relacionamento viesse a público.

Caio combinou de sair com Wesley, se encontraram no centro de Mantena e foram em seguida para o bairro Esplanada onde ocorreu o crime.

Caio confessou em depoimento, gravado, filmado e escrito na delegacia de Mantena com detalhes como ocorreu o crime e disse que Wesley foi estrangulado com o cinto de segurança do banco traseiro do veículo.Disse que está arrependido e chegou em alguns momentos do depoimento chorar e se sentir envergonhado do fato.

Caio Fábio acompanhou tudo pela imprensa e através de amigos e chegou a dizer em depoimento que se caso alguma pessoa inocente fosse presa acusado de ter cometido o crime, estaria disposto a se apresentar espontaneamente.

A equipe da Polícia Civil de Mantena nos informou que  foi uma investigação muito difícil, pois Wesley não tinha histórico de inimigos e nem nunca recebeu nenhum tipo de ameaça, era um rapaz muito querido e amado na região.

Pela forma como ocorreu o crime não houve premeditação, tudo aconteceu no momento.

Caio residia próximo da residência de Wesley e demostrou muita vergonha de falar do relacionamento com Wesley e sempre que era perguntado sobre o assunto ele abaixava a cabeça e começava a chorar.

Caio Fábio tem uma filhinha de 1 ano e 06 meses e estava tendo um relacionamento também com uma namorada.

Após ser ouvido, Caio foi conduzido para o Presídio de Mantena e está à disposição das autoridades competentes.

images

 

6 Comentários em “Caio Fábio matou Wesley de Mantena com medo de alguém descobrir o relacionamento sexual entre os dois”

  • fernanda escreveu em quinta-feira, 10 de abril de 2014, 14:59

    esse ai merece mofar na cadeia

  • fernanda escreveu em quinta-feira, 10 de abril de 2014, 15:01

    deus sabe o q faz que ele conforte os coracoes de toda familia do wesley 

  • a Verdade escreveu em quinta-feira, 10 de abril de 2014, 20:42

    Q Jesus volte logo,pois aqui na terra os Homens estão assim como esse cara, fingem ser macho só na hora de faz uma filha, depois vai ficar com outro homem escondido e ainda por cima e um traidor ja que estava namorando outra mulher.

  • na moral escreveu em quinta-feira, 10 de abril de 2014, 20:43

    Traidor e assassino tbm! pense q Deus nao ve o q eles fazem escondido

  • flavio escreveu em sexta-feira, 11 de abril de 2014, 9:13

    Do  que adiantou matar o wesley p ninguém descobrir o tal relacionamento se o vozdabarra e um instrumento internacional de noticias…todos sabem agora…não acredito nessa historia acho que foi incentivado por advogado.

  • CALEBE DE SOUZA escreveu em sexta-feira, 11 de abril de 2014, 18:06

    ESTE CARA É UM ANIMAL. FEZ AMOR COM O RAPAZ TAO BONITO E PARECE MUITO AFAVEL E HUMILDE, SEMPRE SORRINDO. TER CORAGEM DE BEIJAR, RELACIONAR SEXUALMENTE E DEPOIS CEIFAR A VIDA DO JOVEM QUE CERTAMENTE TERIA MUITO O QUE FAZER PELA FRENTE.

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados.