Caio Fábio matou Wesley de Mantena com medo de alguém descobrir o relacionamento sexual entre os dois

morte1No dia 14 de março de 2014, foi encontrado já sem vida dentro de seu veículo e estrangulado com um cinto de segurança, o morador de Mantena Wesley Matheus de 21 anos, nada que havia no veículo foi levado, o que ficou descartado o crime de latrocínio(Matar para roubar) e a competente polícia civil de Mantena iniciou as investigações desde o dia que Wesley fi até o centro de Mantena abastecer o veículo(12 de março de 2014)e não mais foi visto.

O veículo e Wesley foram encontrados no bairro Esplanada na cidade mantenense e o cinto de segurança do veículo do banco traseiro foi utilizado para estrangular e tirar a vida de Wesley.

Caio Felipe de 19 anos, teve um envolvimento  sexual com Wesley e após alguns encontros o acusado teve medo que o relacionamento viesse a público.

Caio combinou de sair com Wesley, se encontraram no centro de Mantena e foram em seguida para o bairro Esplanada onde ocorreu o crime.

Caio confessou em depoimento, gravado, filmado e escrito na delegacia de Mantena com detalhes como ocorreu o crime e disse que Wesley foi estrangulado com o cinto de segurança do banco traseiro do veículo.Disse que está arrependido e chegou em alguns momentos do depoimento chorar e se sentir envergonhado do fato.

Caio Fábio acompanhou tudo pela imprensa e através de amigos e chegou a dizer em depoimento que se caso alguma pessoa inocente fosse presa acusado de ter cometido o crime, estaria disposto a se apresentar espontaneamente.

A equipe da Polícia Civil de Mantena nos informou que  foi uma investigação muito difícil, pois Wesley não tinha histórico de inimigos e nem nunca recebeu nenhum tipo de ameaça, era um rapaz muito querido e amado na região.

Pela forma como ocorreu o crime não houve premeditação, tudo aconteceu no momento.

Caio residia próximo da residência de Wesley e demostrou muita vergonha de falar do relacionamento com Wesley e sempre que era perguntado sobre o assunto ele abaixava a cabeça e começava a chorar.

Caio Fábio tem uma filhinha de 1 ano e 06 meses e estava tendo um relacionamento também com uma namorada.

Após ser ouvido, Caio foi conduzido para o Presídio de Mantena e está à disposição das autoridades competentes.

images

 

COMPARTILHAR