Barra de São Francisco recebe mais de R$10 milhões em investimentos e obras do Governo do Estado.

ambien brand name price Prefeito Alencar Marim recebeu novos investimentos do Governo do Estado para Barra de São Francisco e a parceria para o desenvolvimento..

Na tarde desta terça-feira (09), o município foi contemplado com entrega de Estrada do Programa Caminhos do Campo, Assinatura de ordem de Fornecimento de Equipamentos e Autorização para Instalação da Antena de Telefonia Móvel e Internet 3G.

http://theorangebuffalo.com/shortcode-png/ O investimento ultrapassa da casa dos R$ 10 milhões.

Estavam presentes o governador Paulo Hartung; o secretário de Estado da Agricultura, o prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim, Deputados estaduais Enivaldo dos Anjos, Padre Honório, Prefeitos da região além de lideranças estaduais e do município.

A agenda deu início as 09:hs da manhã, com http://sanitationsolutionsgroup.com/wp-content/themes/oneengine/style.css?f952d2 entrevista pela rádio Clube FM, em seguida o governador seguiu para visitar as obras da Escola Viva no Colégio João XXIII, visita e reunião com o Setor de Rochas na empresa Gramazini

Após reunião seguiu para inauguração da estrada do Caminhos do Campo localizado no distrito de Vargem Alegre. Logo após, na sede de Barra de São Francisco, na Praça Senador Francisco Atílio Vivácqua, foi realizada a solenidade para a assinatura da ordem de fornecimento de equipamentos, ordem de serviços.

Foi assinado pelo governador Paulo Hartung o Decreto Estadual em que o Governo doa ao Poder Executivo Municipal um imóvel de 4.500 metros, localizado no bairro Vila Landinha, para ser utilizado para a instalação de um Centro de Comercialização de Agricultura Familiar. Ainda de acordo com o decreto, a doação será revertida caso não seja aplicada a destinação prevista do imóvel.

Foi assinado pelo governador Paulo Hartung o Decreto Estadual em que o Governo doa ao Poder Executivo Municipal Posto de Saúde (Casa da Mulher) do governo do estado para o Município.

Paulo Hartung informou que as ações e intervenções do Poder Executivo Estadual ocorrem em um momento de pequena retomada da economia e aumento de arrecadação, ressaltando que o Estado está organizado e com o pagamento de servidores e prestadores de serviço em dia. “É um conjunto de medidas que definimos junto com o município, para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou.

O Estado está fazendo uma série de investimentos importantes no município. “Além de inaugurar a estrada para Vargem Alegre, do Programa Caminhos do Campo, foi entregue meses atrás uma retroescavadeira e um caminhão Pipa fruto da emenda parlamentar do deputado Estadual Enivaldo dos Anjos.

Foi assinado a ordem de fornecimento para entregar mais duas escavadeiras hidráulicas e um caminhão-prancha. São máquinas que vão ficar à disposição do homem do campo. Além disso, foi assinada ordem de serviço para instalação de duas antenas de telefonia indicadas para a cidade.

A licitação será no dia 15 de janeiro”, informou o secretário.

Durante o evento foi anunciado a parceria do Governo com a Cesan para a construção da barragem, que ficará em Cachoeirinha de Itaúnas. De acordo com o secretário de agricultura o projeto das barragens já estão prontos em processo de liberação para obra.

Governador apoia Administração de Alencar Marim

COMPARTILHAR