ATUALIZAÇÃO: Sobre o acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Corolla que deixou ambos em chamas na tarde deste domingo, (15) em BSFco – ”ES. VEJA O VÍDEO”

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Corolla deixou ambos em chamas na tarde deste domingo, (15), em frente aos Correios, no centro de Barra de São Francisco.

Segundo informações duas motocicletas trafegavam em alta velocidade na Avenida Jones dos Santos Neves em direção ao Bairro Vila Landinha quando um dos motociclistas tentou uma ultrapassagem pela direita colidindo com outro veículo em movimento e em seguida perdendo o controle vindo a bater na traseira de outro veículo Corolla que estava estacionado. O Corolla pertence ao advogado Frederico Sampaio.

Com o impacto a motocicleta começou a pegar fogo consumindo também a parte traseira do veículo Corolla. As chamas foram contidas por comerciantes que dispunham dos mecanismos de incêndio e pela Polícia Militar que compareceu rapidamente isolando a área.

A vítima identificada como Wilton Marcos Amanso de Souza, 20 anos, é morador da Vila Gonçalves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Alceu Melgaço Filho com ferimentos leves, onde permanece em observação medica.

O Corpo de bombeiro foi acionado  chegando em poucos minutos, socorrendo a vitima e concluindo o combate ao fogo que já vinha sendo realizado por um comerciante vizinho do local que usou jato de água por meio de uma mangueira e um policial militar com o uso do Extintor de Incêndio conforme o vídeo abaixo: 

A vítima  foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal e passa bem sem nenhuma fratura grave. A ação do comerciante foi  fundamental para que o fogo fosse controlado deixando de causar maiores danos e chegada rápida dos bombeiros garantiu a segurança do local.

Delcy Nunes

Foto: Nunes

 

COMPARTILHAR