Atlético Ecoporanga vence e se classifica para a segunda fase do Campeonato Rural

O Atlético Ecoporanga entrou em campo, no sábado (7), para o segundo jogo da primeira fase do Campeonato Rural, mesmo longe de sua torcida, os atletas do ‘Galo do Norte’ venceram a seleção de Mantenópolis por 1 a 0, gol de Stanley, de pênalti. Na ida, vitória do Atlético por 3 a 0.
Na próxima fase o Atlético Ecoporanga enfrentará a equipe do Montanha, que perdeu por 3 a 2 para Água Doce do Norte, no estádio rival. Porém, garantiu a classificação pelo critério de maior número de gols marcados na casa do adversário, pois venceu em seus domínios o primeiro jogo por 1 a 0.
Treze municípios se classificaram para a segunda fase do Campeonato Rural, após rodada realizada no sábado (7) e domingo (8). Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Itaguaçu, Itarana, Jaguaré, Marilândia, Montanha, Pancas, Santa Teresa, Vila Pavão e Vila Valério garantiram a vaga para a sequência da competição. Além deles, Sooretama e São Mateus carimbaram também o passaporte para seguir na disputa após desistência de seus adversários, respectivamente, Governador Lindenberg e Linhares.

Ascom Prefeitura de Ecoporanga

COMPARTILHAR