Associação de Ministros Evangélicos inicia projeto “Leitura Completa da Bíblia” no centro de Barra de São Francisco

Na celebração de abertura esteve presente o Prefeito Municipal Alencar Marim e do Vice Prefeito Denilson, que receberam oração feita pelos pastores.

A Associação de Ministros Evangélicos de Barra de São Francisco (AME), em comemoração ao “DIA DA BÍBLIA”, deu início nesta segunda-feira, 04 de dezembro, ao projeto “Leitura Completa da Bíblia” (Gênesis a Apocalipse) que será realizado ao longo da semana. Todos os dias a Bíblia será lida, entre 7:00hs e 00:00hs, por representantes de todas as Igrejas Evangélicas do município. O evento vem se tornando tradicional e tem o apoio dos francisquenses que param alguns minutos para ouvirem a palavra lida e fazer suas reflexões.

Na celebração de abertura esteve presente o Prefeito Municipal Alencar Marim e do Vice Prefeito Denilson, que receberam oração feita pelos pastores.

Durante a celebração, o Pr. André, presidente da AME, falou da importância da Bíblia para a Sociedade.

O período de louvor foi conduzido pelo Pastor Lindomar, em seguida o Pr. Enoque pregou a Palavra, com base em Apocalipse 1:3 (Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.) abordando o tema:

Uma Geração bem acentuada e aquela que Lê a Bíblia; Ouve a Bíblia; Guarda a Bíblia, mostrando a necessidade de vivermos o Evangelho de Jesus.

Ao encerrar o a celebração de abertura o Pastor Elias Bento da Igreja BATISTA VIVA iniciou a leitura com os irmãos da 1º IGREJA BATISTA.

O termino da leitura está previsto para acontecer no dia 10 de dezembro. Confira o cronograma completo:

COMPARTILHAR