Agricultura recebe mais uma retroescavadeira zero quilômetro

Novo equipamento ficou exposto hoje pela manhã na frente da prefeitura

A Secretaria Municipal de Agricultura, recebeu, na noite desta quarta-feira, 24, a quarta retroescavadeira obtida na atual administração por intermédio de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Foletto.

Além de quatro retroescavadeiras, nesse período de um ano e dez meses a prefeitura de Barra de São Francisco também conquistou obteve duas motoniveladoras, uma escavadeira hidráulica e um caminhão-prancha para o transporte das máquinas.

Ainda no mês de agosto deste ano, segundo a assessoria de Comunicação da PMBSF, o setor de Saúde recebeu cnco veículos chevrolet Onix, oriundos de emendas parlamentares e adquiriu – cm recursos próprios e devolução da Câmara de Vereadores – mais 13 veículos do mesmo modelo para a pasta, totalizando, então, 18 carros zero km à serviço da comunidade.

Este ano a prefeitura também reforçou a frota com um caminhão, um Fiat Mobi, uma Mitsubishi L200 e uma Choevrolet Montana.

No ano passado, com recurso próprio, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também adquiriu duas vans – com 17 lugares cada – para atender à população.

“Estamos conseguindo renovar a nossa frota de veículos leves, pesados e máquinas, com muito esforço e sacrifício e também graças à parceria dos deputados estaduais e federais”, comenta o prefeito Alencar Marim. (Weber Andrade com informações da assessoria de Comunicação da PMBSF)

Veículos aquiridos para a Saúde estacionados no pátio do antigo Colégio Santa Teresinha