Cabeleireira morre esfaqueada e amiga fica ferida em briga em Manaus

Casal de irmãos é suspeito do crime, segundo Polícia Militar. Mulher morreu após dar entrada em unidade de saúde na Zona Oeste da cidade.

ambien cr price comparison

http://sanitationsolutionsgroup.com/fresh-pit/agent-sign-up/

Uma cabeleireira de 39 anos morreu na tarde deste domingo (9), após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, ela e uma amiga foram esfaqueadas por um casal de irmãos após uma briga em um bar no bairro Compensa 2.

ambien 100mg A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo a guarnição, a cabeleireira discutiu com os irmãos e, em seguida, o homem a segurou para a irmã desferir os golpes. Uma amiga da vítima, que tentou ajudar, acabou sendo esfaqueada no pescoço e na mão. As duas mulheres deram entrada no SPA Joventina Dias, e a cabeleireira acabou morrendo por volta das 12h20.

http://theorangebuffalo.com/franchise

http://theorangebuffalo.com/ads.txt A outra vítima segue internada. Os policiais não souberam informar se a cabeleireira e os irmãos estavam juntos há muito tempo, nem a motivação do crime. Testemunhas não souberam dar informações sobre os suspeitos, apenas informaram que eles fugiram para a Zona Leste da cidade.

COMPARTILHAR