domingo, 30 abril, 2017
Home » Notícias » Brasil » Cabeleireira morre esfaqueada e amiga fica ferida em briga em Manaus

Cabeleireira morre esfaqueada e amiga fica ferida em briga em Manaus

Casal de irmãos é suspeito do crime, segundo Polícia Militar. Mulher morreu após dar entrada em unidade de saúde na Zona Oeste da cidade.

Uma cabeleireira de 39 anos morreu na tarde deste domingo (9), após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, ela e uma amiga foram esfaqueadas por um casal de irmãos após uma briga em um bar no bairro Compensa 2.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. Segundo a guarnição, a cabeleireira discutiu com os irmãos e, em seguida, o homem a segurou para a irmã desferir os golpes. Uma amiga da vítima, que tentou ajudar, acabou sendo esfaqueada no pescoço e na mão. As duas mulheres deram entrada no SPA Joventina Dias, e a cabeleireira acabou morrendo por volta das 12h20.

A outra vítima segue internada. Os policiais não souberam informar se a cabeleireira e os irmãos estavam juntos há muito tempo, nem a motivação do crime. Testemunhas não souberam dar informações sobre os suspeitos, apenas informaram que eles fugiram para a Zona Leste da cidade.

Leia Também

Unimed! O plano ideal para sua categoria profissional!

O plano ideal para sua categoria profissional! O melhor preço do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *